Siga-nos

Qualidade & Prazo estabelecido


História da ALLTECH

Fundada em 1962 por um imigrante francês, a Alltech completa no ano de 2017 seus 55 anos de atividades na área industrial.


Seguindo a filosofia e a cultura europeia de seu fundador a Alltech é reconhecida pelas principais montadoras instaladas no Brasil e na América Latina (Renault, Mercedes-Benz, Fiat, Ford, Kia, Toyota e PSA- Peugeot Citroen) e por diversas instituições que utilizam seus produtos como a mais capacitada e inovadora empresa de seu segmento.


Com sede própria e área total de 20.000m² está localizada no Centro Industrial de Arujá em um moderno parque industrial de fácil acesso logístico na cidade de Arujá-SP.


A participação da 3º geração da família, que assume novas funções nesta fase da empresa, traz consigo novas ideias e formação técnica, dando continuidade ao espírito de seu fundador

Para garantir o alto nível de qualidade e cumprimento dos prazos estabelecidos,
a Alltech possui:

  • Desenvolvimento próprio de soluções e tecnologia
  • Moldagem própria de estruturas plásticas
  • Serralheria própria
  • Marcenaria própria
  • Elétrica própria
  • Tapeçaria própria

Todos os processos envolvidos na produção dos veículos são exclusivos e desenvolvidos para utilização nas mais variadas condições de ruas, estradas e rodovias.


A Alltech está constantemente criando novos processos, procedimentos, buscando novas tecnologias e materiais, com o objetivo de agregar a seus produtos o alto nível de excelência em qualidade e segurança exigido pelos serviços em que as unidades produzidas serão empregadas.


Perfil Eletrônico
Produção e Tecnologia

Tradição industrial desde 1962

A Alltech produz o veículo conforme a necessidade do cliente. Nisso, aplica uma experiência acumulada de mais de 55 anos na área industrial, os variados modelos de veículos existentes atualmente no mercado, resultaram no desenvolvimento de ferramental e soluções que permitem à Alltech transformar os veículos em ambulâncias, UTIs, unidades de resgate e unidades de atendimento emergencial em curto prazo.


A Alltech poderá auxiliá-lo na escolha mais apropriada à finalidade e às condições de uso previstas para a sua unidade.


Por fim, saiba que a Alltech faz parte do seleto grupo de fornecedores Homologação Renault para transformar veículos vendidos pelas concessionárias da montadora – e, neste caso, a própria fábrica garante a transformação feita pela ALLTECH.


Qualidade pós-venda Com a aquisição de um de nossos produtos, o cliente adquire também a segurança de um pós-venda eficiente e confiável: reposição de peças sempre em prazo emergencial e assessoria técnica integral durante a vida do produto.


A ALLTECH mantém também um sistema inédito de orientação técnica dirigido para o departamento de manutenção do cliente.


Todo esse serviço é adquirido junto com o produto, sem custo adicional. Informe-se com um de nossos clientes.

Confira nosso critério de qualidade

Respeitando todas as especificações.

Os veículos utilizados em operações críticas - como ambulâncias, remoções, resgate - devem atender a dois requisitos básicos de montagem: devem ser absolutamente robustos e absolutamente funcionais.


No Brasil, as especificações oficiais para a montagem desses veículos foram elaboradas pela ABNT. Mas a ALLTECH não respeita apenas essas especificações – atende também às especificações KKK-1822 (Federal Specifications for Ambulances, Aircraft Rescue and Firefighting, and Emergency Vehicles) desenvolvidas pelo governo norte-americano e reconhecidas internacionalmente.


A necessidade de serem funcionais é óbvia: nestas unidades especiais tudo deve funcionar perfeitamente e sem perda de tempo. Por esse motivo, antes da montagem de cada novo veículo, a ALLTECH desenvolve cuidadosos estudos de praticidade e ergonomia segundo os usos e os usuários a que se destinam. Nada deve faltar, mas também nada deve sobrar.


Esses estudos são feitos com a ajuda dos futuros profissionais - médicos, atendentes, técnicos, motoristas - e acompanhados pelos próprios clientes.


Vanguarda:
A Alltech foi pioneira no uso de novos materiais visando aprimorar a qualidade, a durabilidade e o design das unidades produzidas.


Segurança:
Os veículos empregados em serviços de emergência são sujeitos a acidentes? Com certeza também são. O privilégio de trânsito preferencial é de certa forma anulado pela maior velocidade exigida pela emergência.


Por isso, a ALLTECH dedica cuidado especial para que os itens incorporados tenham resistência ao desmantelamento num choque frontal ou lateral; e dedica cuidado especial à integridade de todos pontos de ancoragem, principalmente na ancoragem de peças mais pesadas como cilindros de oxigênio, macas, equipamentos médicos etc.


Bancos e cintos de segurança são ancorados em reforços classificados por norma específica.


Madeira Naval:
Os gabinetes produzidos pela própria ALLTECH são montados com madeira do tipo naval assegurando proteção extra para a sua integridade.


Proteção contra a humidade:
Todos os gabinetes que têm contato com o piso da unidade passam por um processo exclusivo (Seal Top) que forma uma barreira primária para evitar o processo de higroscopia - a absorção da humidade que compromete a vida útil das peças.


Seleção dos equipamentos acessórios instalados:
ão críticos quanto a segurança e confiabilidade da unidade, são os equipamentos acessórios que devem ser instalados nela. Desde tubos de oxigênio até monitores de freqüência cardíaca ou equipamentos de desfibrilação, a ALLTECH seleciona acessórios de reconhecida qualidade e que mereceram a aprovação dos clientes.


A qualidade que você não vê:
Uma peça pintada que você não sabe, mas tem por baixo várias outras camadas de tinta para maior durabilidade. Um gabinete revestido de fórmica que você não vê, mas por baixo a estrutura de madeira foi fixada com parafusos, não pregos. Uma madeira que você não identifica, mas é madeira naval para durabilidade e resistência extra.


Esses são exemplos de cuidados que a ALLTECH toma para cumprir sua obsessão por qualidade.


No entanto, isso tudo não afeta o preço final do produto, porque na ALLTECH os custos de produção são otimizados com equipamentos modernos e tecnologia de ponta.